Todos à Peregrinação Diocesana ao Santuário do Zobué

Terá lugar de 20 a 21 de Novembro a Peregrinação da Diocese de Tete ao Santuário de Nossa Senhora da Conceição, no Zobuè., situado agoira no antigo Seminário de São João de Brito e que está agora totalmente recuperado.

A peregrinação terá como tema: "Maria, Mãe de Todos",

O ponto alto da peregrinação será a abertura do processo de beatificação e canonização dos Servos de Deus João de Deus Kamtedza e Sílvio Alves Moreira, missionários Jesuítas, Mártires de Chapotera e a Missa Solene com a ordenação sacerdotal dos diáconos Sergio Jassitene, Batissone Jorge e Joaquim Mavuto, do clero diocesano, e a ordenação diaconal dos seminaristas diocesanos, Eliseu Magrasse e Constantino Miguel.

Todos somos convidados a peregrinar ao Zobuè ao santuário da Nossa Mãe.

A animação litúrgica das celebrações está a cargo das paróquias da Vigararia da Angónia.