De 1 a 3 de Novembro, Dom Diamantino Antunes efectuou visita pastoral à Paróquia de Vila Ulonguè.
Visitou as zonas de Lambue, Chikudu. Manjamanda e Vila Ulonguè. Em todas as zonas visitadas celebrou a Santa Missa e administrou o sacramento do Crisma. A celebração central decorreu na sede paroquial de Vila Ulonguè, onde no sábado, 2 de Novembro, administrou o Santo Crisma a 325 fiéis, na sua maioria jovens. Uma longa e solene celebração ao ar livre que ficará na memória de muitos pela sua beleza e participação.
no dia 2 de Novembro, celebração dos Fiéis defuntos, o Bispo de Tete celebrou bem cedo a Santa Missa no cemitério de Ulonguè em sufrágio dos defuntos. Houve deposição de flores nas campas dos missionários, entre os quais os Servos de Deus, padre João de Deus Kamtedza e padre Sílvio Alves Moreira, e bênção das sepulturas do cemitério.
Durante a visita pastoral, o Bispo de Tete este acompanhado pelo pároco, padre José Alone, e pelo vigário, padre Batissone Jorge, ambos do clero diocesano. Também as Irmãs de São José de Cluny e as Irmãs Doroteias acompanharam o bispo na visita pastoral às comunidades.
É de destacar o aumento das comunidades cristãs e a construção de novas capelas em alvenaria. Na vila está a iniciar-se a construção da igreja paroquial da futura paróquia de Santo Agostinho.