Sacerdotes Diocesanos celebram Missas Novas

Neste fim de semana, os neo-sacerdotes ordenados no dia 21 de Novembro no Santuário Diocesano do Zobuè celebraram as suas primeiras Missas nas suas paróquias de origem.

O Padre Sérgio Pedro, celebrou na comunidade Fotutu, paróquia de Zobuè. O Padre Joaquim Mavuto na Paróquia de Domuè e o Padre Batissone Jorge na Paróquia de Tsangano. Celebraram o sacrifício eucarístico acompanhados pelos seus párocos e colegas do clero diocesano.

Foi num ambiente de festa e de acção de graças que foram acolhidos pelos seus familiares e paroquianos. Uma ocasião para dar a conhecer a vocação e missão do sacerdote. Neste momento a Diocese conta com 20 sacerdotes diocesanos. Rezemos pelos nossos padres e estejamos sempre do seu lado.

Missas Novas 5  Missas Novas 2 Missas Novas 4Missas Novas 1