Promessas e Juramento dos Candidatos às ordens do Diaconado e do Presbiterado

Os candidatos da Diocese de Tete à ordenação diaconal e sacerdotal, realizaram no dia 17 de Novembro, o seu juramento de celibato e de obediência.

A cerimónia teve lugar numa celebração eucarística presidida pelo Bispo de Tete, Dom Diamantino Antunes. Perante Deus e a comunidade cristã presente, os seminaristas Constantino Miguel e Eliseu Bonifácio, juntamente com os diáconos Sérgio Pedro, Batissone Jorge e Joaquim Mavuto, entraram na família da Diocese de Tete (incardinação) e prometeram a professar a integridade da Fé Católica, obedecer ao Papa e ao Bispo diocesano, trabalhar com zelo na acção pastoral e guardar castidade e observar o celibato por causa do Reino de Deus.

As ordenações diaconais e sacerdotais terão lugar no próximo Domingo, dia 31 de Novembro, no Santuário do Zobuè por ocasião da peregrinação diocesana.

Diáconos 1   Diáconos 2