Seminaristas de Teologia da Diocese de Tete Fazem as Promessas

No Sábado, 21 Agosto, festa Litúrgica de São Pio X, Padroeiro do Seminário Maior de Teologia do Maputo, durante a celebração da Santa Missa  fizeram as suas promessas, em Maputo, os os 4 seminaristas da Diocese de Tete do 1º Ano de Teologia; Coutinho Sebastião Jerónimo, da Paróquia de Nossa Senhora das Graças de Vila Ulonguè, Hermínio Vasco Escova, da Paróquia de Maria Auxiliadora de Changara, Franque Daimoni Banda, da Paróquia de São João de Brito de Tsdangano, e Dimione Biliate Mulauze, da Paróquia de São Pedro Claver de Miruru-Zumbo.

No rito de Promessas os seminarista aspirantes ao presbiterado manifestaram publicamente sua vontade de se doar a Deus e à Igreja.

Após as promessas, o seminarista passa a ser publicamente conhecido como candidato aos ministérios de Leitor, durante o 2º Ano de Teologia, e Acólito, no 3º Ano de Teologia..

Toda a Diocese de Tete se enche de alegria por este momento importante na vida de nossos irmãos seminaristas e de cada um nós!