Fingoè: Benção da Casa das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição

O Pároco de Fingoè, Padre Hyacinth Faustin Mwallongo IMC, abençoou no passado dia 22 de Agosto a nova residência das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição na Paróquia de Fingoè, no distrito de Marávia, situada no Bairro Mpeta 1, na vila de Fingoè.

A nova casa serve para residência das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras e para acolhimento das Irmãs de passagem. Agradecemos a todos aqueles que colaboraram para a sua edificação.

Fingoe 5 Fingoe 2    Fingoe 6

Paróquia de Nossa Senhora da Consolata de Fingoè, criada em 2014, está sob a responsabilidade da Equipa Missionária composta pelos Padres Hyacinth Mwallongo IMC e Justus Adeka IMC e as Irmãs Gilberta, Carlota e Aida. Os Missionários da Consolata estão presentes em Fingoè desde 2013, e as Irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição, desde 2017.