Benção da Nova Casa Paroquial de São Paulo de Tete

O Bispo de Tete, Dom Diamantino Antunes, abençoou nova residência paroquial da Paróquia de São Paulo de Tete que está sob a responsabilidade dos Missionários da Consolata.

A residência serve para os padres que trabalham na Paróquia, Padre Franco Gioda e Padre Faustino Kalolo, recém-chegado, e como casa de alojamento para os Missionários da Consolata que trabalham na Marávia e no Zumbo nas suas deslocações à diocese de Tete.

Não dispondo a paróquia de casa para os padres, a diocese de Tete, em parceria com os Missionários da Consolata procederam à construção da residência, no início de 2021. A obra está agora concluída e foi também abençoada.

A Paróquia de São Paulo, situada no Bairro Francisco Manyanga, foi restaurada e reaberta ao culto religioso em 2019 depois de ter sido nacionalizada e encerrada em 25 de Julho de 1975.

IMG 20210819 WA0024 sãoPaulo2  São Paulo