Paróquia de São Paulo: Tomada de Posse do Novo Pároco

No dia 3 de Outubro, na paróquia de São Paulo de Tete. o Bispo de Tette deu a posse ao novo pároco, Padre Faustino Kalolo, missionário da Consolata.

Durante a celebração da Santa Missa, o Padre Faustino  comprometeu-se a servir com fé, caridade e seriedade os fiéis católicos da paróquia que lhe foi hoje confiada e cuja cura pastoral está á guarda dos Missionários da Consolata. Colabora na paróquia, como vice-pároco, o Padre Ananias Milissão, do clero diocesano.

A Paróquia de São Paulo, restaurada em 2019, situa-se no Bairro Francisco Manyanga e é constituída por 2 comunidades cristãs: Beata Irene Stefani, no Bairro Francisco Manyanga, e São Francisco Xavier, no Bairro Chingale.

Recentemente foi inaugurada a residência paroquial da Paróquia de São Paulo.

Desejamos ao Padre Faustino e ao Pe Ananias Milissão,Posse P. Faustino 1 fecundo apostolado.