Tomada de Posse do Novo Pároco do Zobué

TOMADA DE POSSE DO NOVO PÁROCO DO ZOBUÈ

Foi dada posse ao novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Zobuè, o Padre Marcos Valadares Mendes, da Comunidade Canção Nova. Uma celebração simples, presidida pelo bispo de Tete, D. Diamantino Antunes decorreu de forma muito sentida participada pela comunidade católica de Zobuè.

Durante a Eucaristia, o Bispo de Tete deu as boas vindas a outros dois missionários da Canção Nova recém-chegados a Moçambique, o Padre Cleyton Luiz Constâncio Ferreira e o Irmão Pedro Sousa. Neste momento a Paróquia de Zobuè conta com três missionários que têm sob a sua responsabilidade pastoral também o Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição do Zobuè, com sede no antigo seminário de São João de Brito. Estão programadas para este ano duas peregrinações ao santuário do Zobuè: no dia 30 e 31 de Outubro, a peregrinação da Legião de Maria e 20 a 21 de Novembro, a peregrinação diocesana.

Damos as boas vindas aos novos missionários e para todos votos de um fecundo apostolado.